Se eu quiser falar com Freud

Se eu quiser falar com Freud
Tenho que deitar no divã, tenho que esquecer seu rosto
Tenho que soltar a voz, tenho que contar segredos
e saber que está contando o tempo.

Se eu quiser falar com Freud,
tenho que me assegurar de não esquecer meus medos,
nem desejos, tudo por falar.
Tenho que abrir o peito e me olhar dentro do espelho.

Se eu quiser falar com Freud,
tenho que saber sonhar, tenho que contar detalhes
que não posso suportar, tenho que lembrar amores
que eu nunca esqueci, tenho que dizer verdades,
verdades que me fazem existir.

Se eu quiser falar com Freud,
tenho que me perdoar, tenho que ouvir seu silêncio
e nele me confortar.
Tenho que falar como Homem, como um filho de Deus.
Tenho que fazer de tudo,
pra saber quem sou eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desmatamento e a coriza

Memento Mori

O poder transformador da leitura na sua vida - Razões para Ler