Irene

Estou com um grave problema: estou me apaixonando. Minto, o grande do problema não é o fato de estar me apaixonando e sim por quem estou. Seu nome é Irene e ela é uma invenção da minha cabeça.
Irene é a personagem de um texto em que trabalho atualmente, começou com uma coadjuvante e já se tornou a protagonista. Estou sofrendo com ela pela forma que seu "par romântico" a trata. Com descaso.
Queria que não fosse, é uma crueldade um ser tão vivo e belo como ela viver o que está vivendo, mas, assim como na vida, nas histórias nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos. Queria poder ajudá-la, mas não posso. Seu destino está em minhas mãos (literalmente) e mesmo assim nada posso fazer por ela.
Não é Complexo de Deus, mas agora acho que sei porque Deus nos faz sofrer com provas e expiações, faltas e tristezas mesmo sendo nosso Pai e ter Amor por nós. Há coisas que simplesmente não podemos mudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desmatamento e a coriza

Memento Mori

O poder transformador da leitura na sua vida - Razões para Ler