O que é viver?

Vou vivendo uma vida que às vezes
nem parece minha.
Vou vivendo um amontoado de horas
que vão se transformando em dias
Sem um retrato para me lembrar.

Ora estou dentro do mundo,
ora o mundo anda fora de mim
e tento apelar para os números
que não me mostram
porque a coisa anda assim.

Mas que danada essa coceira, amor
de nunca saciar a sede de coçar,
quando acho que cocei o tanto,
vem ela noutro canto
pra me fazer continuar.

Que vida é essa que eu tenho?
Os amigos ficam longe
e culpo sempre o tempo,
é o trabalho, é o estudo e o sono
tudo junto e misturado
em contratempo.

De-me a boca de beijar,
de-me o jeito de gozar
a vida de outro jeito
porque desse não vai dar.

Comentários

Thalita disse…
A vida está te dando tudo que você quer, basta saber ver, preste atenção, pq depois pode ser tarde demais. Tem alguém te chamando para a vida desesperadamente, mas parece que você não quer.
"Ora estou dentro do mundo,
ora o mundo anda fora de mim
e tento apelar para os números
que não me mostram
porque a coisa anda assim."
Os números não vão te dar a resposta, a coisa anda assim, pq o trabalho, o estudo o sono, tudo junto e misturado, se tornaram mais importante do que a coceirinha do amor.
"De-me a boca de beijar,
de-me o jeito de gozar
a vida de outro jeito
porque desse não vai dar. "
Eu quero te dar tudo isso, basta você deixar.
Beijos meu amor.

Postagens mais visitadas deste blog

O desmatamento e a coriza

Memento Mori

O poder transformador da leitura na sua vida - Razões para Ler