Nos embalos de Lou Reed

Just a perfect day,
Drink Sangria in the park,
And then later, when it gets dark,
We go home.


Ao som de uma música calma, a melhor trilha sonora que pode ter, vejo a estrada e, ao meu lado, vejo um sorriso cintilante, e olhos castanhos que me fazem imergir num mundo novo e bom, como aqueles sonhos que se tem quando criança.

Just a perfect day,
Problems all left alone,
Weekenders on our own.
It's such fun.


Acaricio suas pernas e aperto sua mão, sinto na minha pele a seda de que é feita a sua e tenho mais certeza de que dessa seda não quero mais largar. Sua voz amortece o silêncio e vibra em meus ouvidos como uma canção antiga que fala de amor.

Just a perfect day,
You made me forget myself.
I thought I was someone else,
Someone good.


E eu olho para o Céu e pergunto a Deus se mereço a felicidade de ter um amor como o que tenho, de ser feliz como sou com essa mulher que me abraça e se enrosca em mim pedindo um carinho que achei que nunca teria e nunca seria capaz de dar. E Deus me responde com um dia ensolarado e uma brisa que bate em minha face, como um beijo de reconciliação. Vejo que Deus está em todas as coisas e meu Amor está todo para ela e o dela para mim.
Fito uma rosa vermelha que floresceu em meio ao verdejante pasto da Vida. É o amor que cresceu e que, agora, precisa dos cuidados ternos para nunca murchar. Admiro-a, sendo a novidade iluminada que é, e temo a tristeza infinita de um dia não mais a ter.

Oh it's such a perfect day,
I'm glad I spent it with you.
Oh such a perfect day,
You just keep me hanging on,
You just keep me hanging on.


Chega a noite, deitamo-nos sob um céu estrelado e burbulhante. Feito crianças brincamos, nos enroscamos, nos beijamos, nos apaziguamos e trocamos as juras de amor ditadas pelo próprio Amor. Sinto a presença de Eros e Vênus abençoando nossa noite e os outros deuses todos espreitam-nos entre as estrelas e sentem sede do que veem e querem para si um pouco daquele mel que produzimos, que bebemos e que deixamos derramar na grama, para cultivar a terra e fazer germinar outras flores e outros amores para deixar o Mundo mais claro e vivo.
Fechamos os olhos e dormimos abraçados porque um novo dia nos aguarda. Novos sorrisos também.



Comentários

Thalita disse…
Nossa Vida sem palavras, coisa mais linda que eu já li...
Te Amo!!!!!!!!!!!!!!!!
Thalita disse…
Nossa Vida sem palavras, coisa mais linda que eu já li...
Te Amo!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O desmatamento e a coriza

Memento Mori

O poder transformador da leitura na sua vida - Razões para Ler