ALOHA!

Aloha, viajantes!

Como disse na breve definição deste blog, meu intuito é simplesmente registrar e deixar que registrem as coisas mais banais e as menos simples que acontecem nas 24 horas de cada dia. Mesmo que não seja postado algo todo dia...
Se a Internet fosse minha casa, este blog seria minha cozinha, o melhor lugar de qualquer casa para se falar das coisas, todas elas. Ou vai dizer que você nunca terminou uma festa na cozinha da casa, conversando as maiores besteiras com quem ainda estava em pé?
Quando pensei em criar um blog logo em seguida achei que seria besteira, afinal, quem se importa com uma vida comum de uma pessoa comum a menos que seja no Big Brother? Mas me enganei, antes mesmo de publicá-lo já surgiu uma polêmica. O título.
Comentei com uma amiga que estava montando um blog e se chamaria "Homens têm estria", ela virou e disse: "Que nome gay". Estranhei aquele comentário e achei até preconceituoso, não com os gays, mas com os homens em geral. Afinal, sim, homens têm estria, assim como as mulheres suam e os cavalos relincham. Virei então para uma outra amiga e falei sobre o comentário da primeira. Pronto, criou-se a discussão. Nesta hora eu percebi que eu deveria mesmo criar este Blog.
E aqui está!
Agora, que venham os dias e as coisas do dia, pois será disso o que falarei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desmatamento e a coriza

Memento Mori

O poder transformador da leitura na sua vida - Razões para Ler