Uma canção Zeppeliana

Para ler ao som de Since I´ve been loving you

O Amor só chega se fizer o coração sangrar
e, quando parte, faz o músculo secar.

Minhas mãos calejadas,
das horas e horas de trabalho,
meus olhos que ardem,
meus pé que doem,
a roupa suja e o suor na testa.
Esperava mais do que tenho,
rezo todos os dias por isso.

Minha menina que chegou na Primavera
trouxe um cesto de flores e um sorriso
peguei-a no colo, levei para casa
deixei as flores sobre a mesa
e tentei ser feliz.

O Amor quando chega,
faz o coração tremer,
o cansaço do trabalho nem pesava mais,
saber da minha menina e sua pele macia
me fazia esquecer que havia bombas no mundo.

Doía, como doía sair de casa
e deixa-lá dormindo, eu dava para ela
todos os desejos realizados.
Eu trabalhava, as mãos calejadas
e um sorriso no rosto.

Mas as falta me traiu,
não pela saudade que sentiu.
Naquela tarde chuvosa,
minha lágrimas molharam mais.

Minha menina e um outro que fugiu
a luz apagada, os lençóis no chão
e sentia explodir os calos em minha mão.

Todo peso do mundo caiu em minhas costas
enquanto ela ajoelhada implorava perdão,
eu não pude ouvir, só ouvia a chuva que caía
só ouvia a chuva que caía em mim.

O Amor só chega se fizer o coração sangrar
e, quando parte, faz o músculo secar.
Eu não tinha mais forças, mas precisava lutar,
naquele dia em que a chuva caía
eu vi meu futuro e minha menina
por trás de um véu embaçado de lágrimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desmatamento e a coriza

Memento Mori

O poder transformador da leitura na sua vida - Razões para Ler