O despertar de um noivo

Qualquer um diria, menos eu. Logo quem está mais envolvido com tudo, no meio do olho do furacão... e as coisas aconteciam e, ao mesmo tempo, parecia que não aconteciam. De repente, depois de um sono leve com sonhos suaves, coloridos e de amor, acordo e, ao me olhar no espelho, deparo-me com um noivo.
Tinha um sorriso sincero no rosto e olhos que diziam coisas que seu coração não entendia, coisas novas e boas. Tudo porque o noivo lembrou que tinha sua noiva e sem ela, ele não era noivo, nem sorridente, nem especial.
Ele passava os minutos de espera do farol imaginando como seria o grande dia, o dia que estava chegando, suas mãos suavam e mais um sorriso brotava do rosto tenso. Havia mais motivos para sorrir e isso era o maior motivo de sorrir.
Em sua cabeça não parava de pairar pensamentos de uma vida nova, uma vida a dois, uma nova família no mundo, uma família feliz e melhor pro mundo porque era feita de amor e carinho e ternura, coisas que o mundo precisa.
Nada disso sem um minuto de luta! Porque a felicidade é a maior dádiva que a alma pode receber, mas para alcança-la é preciso ir além dos medos e acreditar! Acreditar na força de dois que formam um. Um só coração, um só e imenso amor.
Esse noivo que conta os dias e sua na mão ao pensar em tudo o que vai começar dali pra frente sorri novamente e antecipa-se ao dizer que para todo o sempre: Sim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Memento Mori

O desmatamento e a coriza

Ele não